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Trocas e Devoluções

Visando um relacionamento de respeito e confiança, nossa loja oferece aos seus clientes produtos de qualidade. Para aperfeiçoar o atendimento com base no Código de Defesa do Consumidor, criamos a seguinte política de trocas e devoluções:

A) RECEBIMENTO DOS PRODUTOS

Todos os detalhes, especificações, funcionalidades, modelos, limitações de uso, etc. são previamente determinados por nossa loja, que comercializa e envia os produtos aos clientes exatamente como os recebe da fábrica, e de fornecedores licenciados da marca.

O responsável pelo recebimento do produto, antes de assinar o comprovante, deve verificar de modo rigoroso e na presença do entregador os seguintes itens:

Conferir se o produto recebido está de acordo com a descrição. (Modelo, numeração e todas as características da mercadoria adquirida);

- Se embalagem está aberta ou avariada;

- Se o produto está avariado (amassado, arranhado, trincado, quebrado, rasgado ou danificado de alguma forma);

- Se houver acessórios, certificar-se de que não está faltando nenhuma peça.

OBSERVAÇÃO:

As fotos do site são meramente ilustrativas, e podem apresentar variações na tonalidade da cor entre foto e produto físico.

IMPORTANTE:

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega, não assine o canhoto de recebimento, e entre em contato imediatamente com a Central de Atendimento, através do telefone (11) 5070-1910, ou pelo e-mail sac@4takes.com.br.

Se o erro for identificado após o recebimento do produto, não tire as etiquetas e notifique imediatamente a Central de Atendimento.

B) DESISTÊNCIA E TROCA DE PRODUTOS

1. De acordo com a Lei 8078/90 art. 49, o consumidor tem o direito de desistir da compra no prazo de 7 dias, a contar do ato de recebimento do produto. A desistência será aceita por nossa loja, desde que você tome os seguintes cuidados:

- O produto não deve conter indícios de uso e deve ser enviado com todas as etiquetas intactas;

- A devolução deve ser feita na sua embalagem original, com manuais e acessórios (caso tenha);

- O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal.

2. Você poderá solicitar a troca dos produtos fornecidos pela Mercedes-Benz Collection em até 30 dias corridos, sempre a partir da data de recebimento do produto, para receber o mesmo produto em outra cor/tamanho, ou solicitar o estorno e devolução do mesmo.

3. Caso ocorra algum defeito devido a problemas de fabricação, poderá solicitar a troca em até 90 dias corridos após o recebimento do mesmo.

PROCEDIMENTO PARA DEVOLUÇÃO

1. No momento do contato, será gerado um código de postagem para que você efetue o envio do produto através de qualquer agência dos correios, sem custos de postagem para a primeira troca.

2. Após retorno do produto ao nosso estoque (o prazo varia de acordo com a região de onde a devolução está sendo realizada), efetuaremos o envio do novo item, ou o ressarcimento do valor pago, de acordo com a solicitação do cliente, mediante a conferência das condições do produto recebido.

3. Caso o produto para troca não esteja mais disponível no momento da solicitação, nossa loja reserva-se ao direito de oferecer outro produto em troca, caso não tenha interesse em outro produto, procederemos com o cancelamento e restituição do valor pago.

ATENÇÃO:

Nosso e-commerce está isento de aceitar a solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a restituição dos valores pagos quando:

- O produto for devolvido sem a devida comunicação à Central de Atendimento ao Cliente;

- A devolução for feita fora do prazo, sempre a contar da data de recebimento do produto;

- Constatada qualquer divergência entre o produto comprado e o devolvido; - Apresentar indícios de uso e sem as devidas etiquetas;

- Indícios de mal uso do produto;

- Ausência do manual e acessórios (se houver);

- Não estiver acompanhado da Nota Fiscal.

IMPORTANTE:

O produto que não atender às condições exigidas acima não será aceito como troca e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a loja reserva-se o direito de fazer nova cobrança de frete.

C) RESTITUIÇÃO DE VALORES

A primeira troca, a postagem é por nossa conta. Após realizar a solicitação da troca, nós te enviaremos o código de logística reversa para postar o produto sem custo.

Nossa loja providenciará a restituição ao cliente após recebimento do volume recusado ou devolvido em nosso estoque e mediante a confirmação das condições do produto recebido.

Caso a solicitação de desistência ocorra com o pedido já enviado à transportadora, o cliente deverá recusar o recebimento e após o retorno do produto em nosso estoque, conforme regras descritas acima, entraremos em contato para prestar informações sobre a restituição do valor pago.

A devolução de valores ocorrerá de acordo com a forma de pagamento, após o recebimento do produto em nosso estoque. Você receberá um e-mail para confirmação de dados, antes de estornarmos o valor.